segunda-feira, 6 de maio de 2013



Caso do acaso




Se do acaso, do encontro

Da não pretensão, a imaginação de...

Como tu és?

Fiquei a pensar

Como serás?

Eu, por você

Fiquei a imaginar

Eu, desejo, e vontade de ter ver

Pra desvendar o mistério de tão linda ser, este Ser

Você ah!!! Sei lá !!

Me disse, só queria sambar

Niver comemorar... dançar extravasar...

Mas quando me vi, já estávamos la

Felizes, sorridentes,excitados abraçados

Ao som de Dudu e a luz do Luar

Posso dizer que hoje já não é mais

Um mero acaso, é sim

Com certeza um coração apaixonado

E o motivo é você...e o fato de negra ser

Pois tudo em você encantou meu ser

Isso me faz te querer sempre ao e do meu lado

Pretinha te adoro, te venero, te quero muito

Muito mesmo ...

Te quero para sermos bem mais que

Amigos, amantes ou ficantes

Que tal, mais que namorados

Para sempre aliançados ...




Elieser Santos 2011