quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sonho de Liberdade

Eu sonho com a liberdade
Mas não posso negocia-la
Não poderia meu caráter com ela cambiar
Nem negociar meus irmãos para ela e o poder, ter
Liberdade que se negocia é pura ironia
Quero todos eles comigo levar
Para o tempo e a terra chamada liberdade
Não ninguém pode ficar
Mesmo os que podem com carinhas de bons
Me enganar ...
É o preço que se tem que pagar
Quem luta e milita pela vida
Ama todos que vida tem
Mesmo que um dia tenham na tirado de outro alguém
Não quero liberdade só de mente
Muito embora, só é possível por ela esperar
Quem a mente ainda não se escravisou
Quero liberdade e igualdade plena
Não liberdade nominal apenas
Muito menos liberdade fraternal
Quero , sonho e luto por liberdade
Literal

Elieser Santos 02/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário