segunda-feira, 6 de maio de 2013


Você chegou provocando um estrago no meu coração
Como um tisunami arrasou
Desmontou e meu castelo forte derrubou


Eu que vivi sempre protegido

Contra tudo que é bom até contra o amor

Você me transformou em tudo

Meu modo de ver, de pensar, de sonhar

Sonhar novos sonhos com você




Me faz parecer

Como um moleque adolescente

Maluco pela primeira paixão

Nossa pretinha que tesão

Explodindo de paixão




Me faz todos os dias te querer

Desejar você com tamanha intensidade

Vem, vem com todo teu fogo

Vem, vem com todo teu amor

Vem, vem com tudo que você tem

Vem, vem pretinha tisunami




Vem, vem misturar o meu

Vulcão com teu poder e emoção

Vem estou em ponto de erupção

Vem com tuas ondas enormes com és

Vem, vem pretinha ... vem, vem ser minha mulher.