quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sumi e voltei

Mesmo sumido, mesmo distante
Ou pra alguns desaparecido
Tenho vocês em meu coração
Sou muitas vezes como um ingrato irmão
Que sai de casa, não diz o destino
Fica anos sumido, pique foragido
Sem mandar recado, noticias
Deixa tudo no passado
Mãe, pai, família inteira
Amigos, conhecidos, os mais
E o os menos chegados
Na verdade não sumi por planejado,foi sem dolo
Apenas com as coisas da vida
Talvez embaraçado,
Talvez tempo d+ no pc
Ai se esquece,os que de antes dele eu vim conhecer
E mesmo os de cá, de agora
Da geração tecnológica, estou a dever ...
Mas quero que saibam
Aos amigos de ontem, de hoje
E os que amanha se tornarão
Adoro todos vocês
E mesmo distante ou sumido
Tenho e sempre terei todos
No melhor lugar do meu coração


Elieser Santos     11/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário