domingo, 28 de julho de 2013

Única

Para você que é exclusiva e única
Pra você que é única em tudo
No sorriso, no carinho no encanto
E no meu coração
Não vejo a hora de poder olhar nos teus olhos
Só pra cantar esta canção:
Você é linda mais que de mais
Você é linda sim esta canção é só pra dizer e diz
E com outra poesia completar, mas assim
Bem ao teu ouvido declamar
Olha que coisa mais linda mais cheia de graça
É ela menina que vem e que passa
Como o doce balanço, e a brisa do mar
Sonho o dia que de volta você vai estar
Ai sim eu vou de manhasinha te ligar
Pra te pedir falando em forma de canção
O desejo do meu coração, que diz
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis te beijar na boca..
Até porque com disse o poeta
Se você não vem comigo nada disso tem valor

Do que vale o paraíso sem o amor ..