sábado, 10 de agosto de 2013

Meu Sol

Meu sol  .....

És o sol que me ilumina
Recarrega minhas energias
Aquece meu coração
Eleva a temperatura de meu corpo
Provoca suor, acelera o ritmo cardíaco
Dilata veias e artérias
Provoca mudanças na estética corporal
Calor, fogo puro, vontade total
Puro libido, liberada por endorfina, serotonina
Carne, prazer, desejo, pecado , bem ou mau
É assim que é pretinha você é meu Sol
Até quando reflete na Lua
Me faz suspirar, compor, cantar
Embala ainda mais meu desejo
Seja noite ou dia, meia noite ou meio dia
Com luzes acesas pra eu apreciar teus detalhes
Tuas curvas, teu olhar e teu prazer
Ou luzes apagadas onde perceberia
Apenas a silueta, sussurros, gemidos
Tato, olfato e paladar  assim é
Nosso estilo de amar
Quente com o Sol, romântico com o luar
E intenso como o mar ..
De inicio apreciativo, de ondas bravias, ventanias
Tempestades, força furor mas por fim
Apenas brisa... colo carinhos aconchego
Carinho até de conchinhas adormecermos
Pra logo pela manhas tudo recomeçar  ...
Eu .... sussurrando assim em teu ouvido..

Pretinha você é meu sol .......

Elieser  10/08/13