sábado, 9 de novembro de 2013

Alguma coisa

Alguma coisa acontece no meu coração
Ainda não sei definir se é amor ou paixão
Desde o dia que te conheci eu nada entendi
Agora estou com o hábito de não tirara você
Da mente e também do coração
É um misto de tudo, de medo, alegria
Coragem, vontade, tudo isso e um pouco mais
Inclusive tensão e tesão, ai ai ai ...
Estes são e seriam sentimentos comuns e normais
Se não viessem com toda esta força e dimensão
Causando tantas coisas, foi tsunami pra meu coração
Sabe bebe é uma sensação muito boa e bonita
Sensação de; enfim  encontrei a minha cara metade
Minha escolhida, minhas espera e sonhada
Meu amor minha tudão!!
Ah!! Quem coisa gostosa aconteceu no meu coração
Tipo amor e paixão tudo misturado
É o nascer de uma nova esperança
Do reencontro com a vida
E é você ... a causa de tudo isso
Então vamos viver intensamente nosso
Momento nosso amor nossa paixão.     

Elieser 09/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário