quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

51%

Nada do que faço é d+
Apenas consigo colocar no papel
Palavras, sentimentos, desejos, sonhos
Virtudes, alegrias, tristezas e felicidades
É tão prazeroso e gratificante e tão especial
Saber que, por algumas vezes consigo tocar
Sentimentos e corações
Consigo esboçar reações trazer recordações
Derramar lágrimas, que o tempo já havia pedrificado
Não, não sou  e não tenho nada especial, sou apenas o que sou
Sou o que as vezes fica triste, que se magoa, que sente saudade
Sou o que muitas vezes também chora
Ao ler, ao escrever, ao perceber que é mais fácil
Falar e escrever do que amar e ser amado
E, que ser percebido é não é privilégio de todos
Mesmo que seja o melhor dos poetas
Sou muito,muito feliz e grato com o que ele me deu
Com os amigos, família, e minha bela amada
 Minha musa, minha inspiração, meu sonho de todas as noites
Sim sou assim e assim que sou
De tudo um pouco, mais sou 51% amoroso
Por isso gosto de sempre, este lado manifestar
Sempre dele, do amor falar
Mesmo quando tudo diz que não
E, enquanto o coração não parar
Serei sempre assim
Simples e complexo
Puro e perverso
Poeta não apenas de letras e verbos
Escritor não apenas de contos ou historiador
Serei sempre assim alguém que
Vive motivado pelo amor
                                 

Elieser 25/12/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário