sábado, 14 de dezembro de 2013

O que eu quero é...

O que eu quero ??
O eu quero é atenção É chamar tua atenção É abrir meu coração Com verdade e vontade O que eu tento é Te dar o máximo de mim Te dar toda atenção do mundo Ser e estar sempre ao teu lado Mas nunca ser exagerado O que eu quero ?? É dizer que te amo, e ouvir Eu também O que eu quero é Te dar carinho e ouvir Vem cá meu pretinho Tenho dengo pra você também Quero o que também te dou Quero não apenas mais sonhar Escrever, compor, cantar ou declamar Quero viver eternamente o grande amor O amor da minha vida Que alimenta e fomenta sempre o muito mais Quero, que seja eterno enquanto dure Quero que, sempre dure Quero que, perdure o tempo que O mundo existir Quero que sejamos necessários um para o outro Como do sol precisamos Como do ar que respiramos Quero que seja tudo como Nunca nem imaginamos E quem sabe assim Teremos tanto eu com você O que realmente queremos ser O durante anos nossos corações Por um Eu e você desejamos
Elieser Santos 11/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário