domingo, 2 de fevereiro de 2014

Você

Você

Tudo que faço se resume em você
Vou dormir e acordo pensando em você
Alias só acordo bem humorado
Por estar a pensa em você
Por saber que você existe
Desde o dia em que te vi
Ficou cravado em minha mente e coração
Tua imagem
Tua áurea
Tua feição
Teu aroma
Teu tudo
Logo eu que, apenas me bastava
Não pude resistir a tamanho encanto
E a partir de então o meu coração
Bate por ti  
E sempre bem ritmado
De inicio pensei ser um sonho
Utopia miragem ou ilusão
Mas que bom
Em pouco s dias descobri
Que a verdade és
A mulher dos meus sonhos
Aquela pelo qual a vida inteira imaginei
Como o par perfeito
Como a ideal
Com tua estatura, e formosura
Com tuas medidas e formas
Com teu sorriso e olhar
Com até teu jeitinho de falar e andar
esta é, e, só podia ser você
Por isso pretinha

Full time penso e desejo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário