quinta-feira, 13 de março de 2014

Um dia sem você

Um dia sem você

Hoje não pude te ver
Mas tua presença esteve o dia todo ao meu lado
Hoje não pude te cheirar
Mas senti teu aroma o dia todo
Hoje não pude te beijar
Mas ainda sinto o sabor dos teus lábios nos meus
Hoje não pude dizer que és linda
Mas tenho certeza que você leu meus pensamentos
Hoje não pude olhar em teus olhos
Mas todas as manifestações da natureza hoje me remeteram o teu olhar
Hoje não pude dizer que te amo
Mas deixou aqui o registro de que amanha te amarei em dobro
Hoje o dia passou voando, tão rápido que nem percebi
Mas é porque hoje você não esta aqui pertinho de mim
Hoje vou deitar, e se conseguir dormir sonharei com você
Mas sei que a manha no meu amanhecer terei em meus braços você



Elieser Santos 13/03/2014

Um comentário: