sábado, 5 de julho de 2014

O dia !!!

 O dia

Já já estou de volta
Trazendo na bagagem
Mais algumas lembranças
Assumindo novos erros
Os que eu fiz e cometi
Desligando-me dos que a reveria me culparam
Impultaram-me vários crimes
Desde de mentiras e a ilusão
Não estendi a maioria desses
Afinal quando me vi sem querer
Eu falei, ei avisei, eu me retirei
Me neguei estar,a compartilhar
É mais infelizmente sedi
Sucumbi ao desejo que veio a mente
E sem pensar deixei escapar
Frases, conversas e dizeres
Aquele que até eu julgava estar vindo do coração
Como quem me abrindo a um amigo
E mais uma vez, fui culpado por estar la
Por falar, por deixa me aproximar
Por confessar segredos meus
Não, não me sinto apenas vítima
Com já disse e assumi
Sei que errei, apenas na aceito a culpa de tudo
Nem de todos, me saindo eu apenas como o criminoso
Mas enfim como se diz na correria
Minha cota eu já cumpri
E estou aqui de novo
Espero que dessa vez de mente mais sã
Que os aprendizados de tudo que houve
Nunca apodreça em minha mente
Mas que fique sempre, sempre latente
Seja lá com quem for
Onde for, como for, por que for
Ai sim tudo isso que ontem vivi
Amanha vai ter valor


16/06/14  Elieser Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário