quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mudança ;;



Sou capaz de tudo fazer por você
Seguir teus passos
Ir onde você for
Fazer oque me exigir
Gostar dos teus gostos
Caminhar conforme me pedir
Seguir tuas regras e preceitos
Aprender a fazer tudo direito
Ir a igreja com você
Passear eu, você, sogro e sogra
Falar mais baixo
Ser mais calmo
Romântico e atencioso
Não esquecer de nada
Nem das tuas mais importantes datas
Ir ao mercado sem pressa de voltar
Na feira livre sem me emburrar
Assistir teus filmes prediletos sem dormir
Aos fins de semana deixar o futebol
Só para passar mais tempo com você
Te levar em todos os sambas que eu for
Apenas pra curtir e com ninguém dançar
Ir menos as baladas
Te levar flores sem me envergonhar
Entender tuas amigas Quando juntas estiverem a falar
Sou capaz de tudo
Mas posso com isso
Mudar me descaracterizar
Não ser quem sou
Nem me parecer o por quem
Você se apaixonou
E eu te perder
Por não ser ....

Elieser Santos 04/09/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário