segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Outros modos de dizer ...

Outros modo de dizer, Te Amo

Posso dizer que é paixão
Posso escrever fascinação
Posso cantar uma canção
Posso gritar que é encanto

Na verdade
Tudo é essencialmente amor
Quando os elementos se fundem
Quando os sentimentos se unem
Quando sem egoísmo se tornam um

Quimicamente, esta é a transformação

A de atração
M de moderação
O de orgulho
R de radiante

De radiante
De emoção
Desequilíbrio
Pura motivação

Ele de você
Eu de eu mesmo
U da junção, eu e você

De união
De sim eu aceito
De carinho, e
De respeito

E de, esperar
S de, seu lugar
P de, prometida
E de, eu e você oras!!!
R de, rainha
A de, amada
N de, nada nos separará
Ç do, meu e o teu coração
A de, acabo declarar meu
Amor por você

Elieser Santos 30/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário