terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tens Razão



Não, talvez não seja o contrario do que você imagina ou pensa
Talvez seja, exatamente isso, exatamente oque te vem a mente
O que te salta aos olhos, o que o cognitivo discorra
Seja sua idiossincrasia positiva, ativa e correta
Tamanha dose de emoção pode sim causar uma anafilaxia
Então não mais tentarei refutar o real com o irreal
Ou simplesmente, provar o contrario
Se falo de rancor, posso sim estar rancoroso
Se falo de dor, é porque pode estar realmente doendo
Se falo de amor, realmente é por estar amando
Se não falo nada, é querer apenas ficar quieto
Se confesso, é por motivações maiores e consciente
Sim, acho que não adianta, negar, negar e negar
O óbvio, só é óbvio, por ser oque apenas o que é
Talvez tuas certeza, de fronte com minhas incertezas
Me fizeram, parar refletir e uma vez entendendo te dar razão
Seus arrazoamentos desvelaram minha intenção final
É assim que é, é isso mesmo que é
Falo o que sinto, vivo oque quero, decido coma razão
Descrevo emoção por querer ser assim
Por sonhar que é assim
E, só sonha este meus sonhos quem deseja os viver
Por isso vivo, sonhando e cada dia com mais realidade
Realizo meus sonhos e cada dia com mais vontade
Vontade de verdade, e, de tudo que até aqui
Escrevi e deixei transparecer

Elieser Santos 03/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário