sábado, 17 de janeiro de 2015

Racionais

Nem é uma tentativa de fazer qualquer tipo de simetria, mas outro dia lendo os evangelhos, identifiquei estes refrões com alguns dizeres e atitudes de Jesus Cristo... achei mega interessante... ““ evangelho segundo a perifa ....””

Racionais Capítulo 4 Versículo 3
Minha intenção é ruim
Esvazia o lugar
Eu tô em cima, eu tô afim
Um, dois pra atirar
Eu sou bem pior do que você tá vendo
O preto aqui não tem dó
É 100% veneno
A primeira faz bum, a segunda faz tá
Eu tenho uma missão e não vou parar
Meu estilo é pesado e faz tremer o chão
Minha palavra vale um tiro e eu tenho muita munição
Na queda ou na ascensão, minha atitude vai além
E tenho disposição pro mal e pro bem
Talvez eu seja um sádico
Um anjo
Um mágico
Juiz ou réu
Um bandido do céu
Malandro ou otário
Padre sanguinário
Franco atirador se for necessário
Revolucionário
Insano
Ou marginal
Antigo e moderno
Imortal
Fronteira do céu com o inferno
Astral imprevisível
Como um ataque cardíaco
No verso
Violentamente pacífico
Verídico
Vim pra sabotar seu raciocínio
Vim pra abalar o seu sistema nervoso e sanguíneo
Pra mim ainda é pouco

Racionais Mc’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário