segunda-feira, 20 de abril de 2015

O caminho

Vou seguir por este caminho
Vou cantando, sorrindo e curtindo
Vou chorando, sofrendo e pensando
Vou seguir a intuição do coração
Vou seguindo a luz que me conduz
Não sei ao certo onde vou chegar
Mais sei por certo que chegarei lá
E espero que antes do final eu já encontre
A tal da paz, o tal do amor, um fôlego animador
O dissabor sei por certo vou encontrar
Mas com certeza ele não me fará parar
As pedras do caminho, os atalhos oportunos
O calor escaldante, o frio, as noites escuras
Os piratas de rua e até os amigos de Jó
Encontrarei a cada sem duzentos metros
Mas vou mesmo assim em frente e avante
Talvez tropece e para por alguns instantes
Mas prosseguirei a jornada, na longa estrada da vida
Mas de fato e de verdade quero mesmo é bem antes do final
Encontrar você meu grande e eterno amor
Por isso meu alvo é o teu coração
Que avisto logo ali no horizonte
É o que não me faz desistir e voltar


Elieser Santos 20/04/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário