quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pretinha.Com

Não consigo parar de elogiar você pretinha
O tema principal do meu livro será você
Comporei canções de, e apenas para você
Meu samba enredo descreverá você

De tudo um pouco farei por e para você
Coisas do tipo;
Pintar um quadro com tua rosto
Fazer mosaico com teu nome
Ir em todas redes de tv só pra dizer *te amo*
Te dar sempre nota dez
Fazer um boné com teu nome
E uma camiseta estampando você
Espalhar cartazes na cidade só para o todos saberem quem é você
E sobre quem eu falo
Viralizar o facebook e
Fazer filme no youtube
Postar no instagram
No twitter e todas as mídias que existir
Fazer um site com teu nome
Www.pretinha.adoro estar.com você
Ir até a lua se eu conseguir
Só para de lá eu gritar para todo universo ouvir
Que aqui na terra não há mulher mais linda e mais bela
Que você pretinha
Musa minha, e dona do meu coração


Elieser Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário