domingo, 19 de junho de 2016

Sonho meu ...

Coisas de meus sonhos
Te encontrar
Te cortejar
Te olhar
Te beijar
...
Te dizer
Linda
Formosa
Princesa
Majestosa
Menina
Meiga
Mulher
Do sonho acordar
Ao te encontrar
Ao te perceber
Ao teu toque arrepiar
Ao te escrever
Poesias de amor
Poesias para uma flor
Poesias de cantor e cantar,
Cantar aquela canção
Cantar com emoção
Cantar com coração
Cantar coro, verso e refrão
Passar com você
O dia inteiro
Passar com você
A noite toda
Estar com você
De janeiro a janeiro
Exatamente isso
O ano todinho
Sem recesso
Sem férias
Sem drama
Sem nem ficar de cama
As quatros estações
Na primavera, te dar flores
No outono aconchego
No inverno meu calor
No frio ser teu cobertor
No verão com o calor da estação
Fazer loucuras de amor
Coisas dos meus sonhos..
Acordar ao amanhecer e
Ser Feliz
Perceber te ao meu lado e,
Que sou teu amado
Te prepara aquele café
Levar na cama
Eu e você
Depois de realizações
Puras e profanas
Realizar tudo isso e,
Pedir bis, please
Eu e você
Um sonho real
Um fato vital
Um caminho sem volta
Em tudo Real
Elieser Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário