quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A dois

No teu silêncio consigo ouvir muitas coisas
O som do teu coração
Entoando um ritmada canção
Daquelas tipo de amor
Ouço o som dos teus pensamentos
Quando estamos olhos nos olhos
Eles dizendo sim, e você querendo, mas pendendo para o não
Tendo com muita criatividade quebrar este silêncio
Com o gesto de um beijo, ou seja com meus lábios nos teus
Fazendo das tuas minhas palavras
Sem ao mesmo tempo te deixar sem graça
Pois tal situação como bem sei
Te deixa confusa, pensativa, mas ao mesmo tempo animada
E eu bem sei que dependendo da situação
Nem como, e nem consegues disfarçar
O brilho em teu olhar é nítido e muito claro
Teu belo sorriso é encanto puro e meu abalo
As tuas agora são as minhas palavras
O meu silêncio agora é quem vos fala
Pare, repare, ele meu coração falar
Minha boca desejando o teu paladar
Nossas emoções a flor da pele já e esta
E o pensamento imaginando tudinho
Como será


Elieser Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário