domingo, 4 de setembro de 2016

Ai sim é sentimento

Se algo ou alguém antes de tudo me avisasse
Eu não acreditaria ....
Só sei que hoje em dia
Até saudade de ti me inspira
Me inspira compor e cantar
Me inspira escrever e publicar
Mesmo fazendo apenas segundos
Depois de contigo falar
Depois do tchau receber e te dar
Mesmo que o tempo todo
Mesmo que o dia inteiro
Passemos a zapear
Se alguém me falasse
Eu não iria acreditar
Que enfim e por fim
O destino resolveu nossos caminhos cruzar
Eu ali sem querer de alto a baixo te perceber
E você dali do seu cantinho também me notar
Agora mesmo neste instante
Eita saudades boa e ruim
Boa por eu ter alguém
Para assim me incomodar
E ruim pois fazem
Eternos e intermináveis minutos
Que; que não estou contigo a falar



Elieser Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário