domingo, 11 de setembro de 2016

Vontade de Dizer....

Curtindo agora tua foto de perfil
Coração batendo a mil
Na mente me vem aquela canção
Canção que o Péricles diz: Aquela foto
Ta tudo bem tenho que entender, é a vida...
Virei refém que me faz bem
Lembrei de tudo, de tudo que contigo vivi
E falta que tanto me faz
Ainda é muito difícil nos olhos te olhar
Pois ainda te vejo como da primeira vez
A vez que te percebi tão linda assim
Linda mais que demais
Tanto que me surpreendi
E ainda hoje é assim
O melhor de tudo é para mim
Mesmo um pouco distante
Hoje ainda nada mudou ao menos pra mim
E ainda é assim ....
Bora então continuar ouvindo o Pericão falar;
Pode ter certeza que eu não tenho coragem de mentir assim
Te enganar
E é por isso que eu não quis me omitir, vim te procurar
Acredita em mim, eu não vou estragar nossos planos
Eu não quero o fim, tô assim só porque eu te amo


Elieser Santos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário