sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Declaração

Vou me declarar também
Talvez isso me faça bem
Assim ficarei melhor também
Foi para mim tudo tão irresistível
Teu olhar
Teu sorriso
Teu jeito de ser
Aliás teu jeito único de ser
Me fez perceber este alguém
Como tantas vezes tentei te dizer
Um alguém dos sonhos
Um alguém dos contos
Um alguém dos cânticos
Mas também
Um alguém proibido
Um alguém impossível
Um alguém pra se ficar distante
Mas por tamanho fascínio
Sucumbi aos desejos do olhar
Como num passe de mágica
Comecei a te gostar
A acreditar que seria possível
O meu coração ao teu sintonizar
Planejei de verdade o nosso amanhã
Mas hoje sinto e percebo que;
O dia de amanhã talvez nunca virá
E mesmo assim
Meus olhos e coração
Insistem em manter você no foco
Manter você no alvo
Até que, quem sabe um dia
O tal cupido
De uma flechada certeira
Pegue você de bobeira
E como naqueles dias
Nos nossos poucos dias
Venhamos novamente
Nos reconquistar ...








Elieser Santos ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário