sábado, 29 de outubro de 2016

Você

Você...


Como é incrível,
Este meu tamanho apego por você
Não passo um dia, uma hora, um minuto se quer
Sem pensar em você
Me pego assim nestas vezes,
Mesmo sem intenção,
Pensando em você
Até quando vou escrever
Tenho como inspiração
Teu beijo, teu olhar, teu cheiro
Até mesmo quando nos desentendemos
Meu tema principal
É você, preta menina, negra mulher
E juro, não tenho vontade nenhuma
Que seja diferente,
Mesmo como estamos
Mesmo que nos mostremos
Eu, e Você, completamente indiferentes
É impressionante como é
Este tal sentimento que ainda me nutre
E que, por atitudes tuas,
Penso que para você
Não é coisa distante e nem diferente
Pois ainda quando me olhas
O teu olhar ainda quer dizer:
Também não esqueço e nem esqueci
Eu e Você


Elieser Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário