quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Luar

Hoje mais uma vez ela surgiu
Surgiu com o melhor de suas fases
Surgiu poderosa e encantadora
Surgiu deslumbrante e majestosa
Surgiu com todo seu encanto
Como voz que ecoa um lindo canto
Canto que embala amores e paixões
Que inspira poetas fomentando imaginações
Ela surgiu como a dama mais bela
Como a donzela mais querida
Como aquela dos meus sonhos
Como a musa dos meus prantos
Ah.. quem dera...
Pudesse eu de ambas me aproximar
Escrever o mais lindo poema
Apenas para recitar ...
E ao ouvido dela...
A luz desse maravilhoso luar
Embalado ao ritmo terno e tenro
Do meu coração, declarar...
O brilho dela da lua
É semelhante ao teu olhar
E teu sorriso pessoinha...
É a imagem dela, da lua cheia
Que hoje estou a contemplar

Elieser Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário