quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Minha Mãe



Gostaria eu poder falar isso
Ao pé do teu ouvido
E que o tempo e enfermidade
Não o apagasse de tua memória
Mãe, seu legado foi e é
Ser bem mais que mulher
Muito mais que maravilha
Tu sim é A mãe maravilha
Mulher maravilhosa
Mãe e Mulher virtuosa
Seus dias foram e sempre serão
Muito mais que bilhões de:
Dia das Mães
Minha mãe ...
E serão eternamente contados
Lembrados, relembrados e festejados
Por ser apenas o que és
Por ser mãe virtuosa
Por ser mãe vitoriosa
Por ser mãe de fé
Por nos dar a luz
Por nos dar viva
Por nos dar a sua vida
Por A mãe e A mulher
Por eu poder olhar em teus olhos
Por eu poder em vida
Prestar- te esta singela homenagem
No dia das Mães
E exaltar- te como,
Minha Diva,
Minha Mãe e
Minha Rainha
Parabéns mãe
Parabéns mamis
Parabéns, manheeeeeee!!!!


Elieser Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário