quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Um Dia



Passei muitos anos escrevendo
Para alguém que eu não via, nem sequer a conhecia
Escrevia para alguém dos meus sonhos
Até que um belo dia;
Eu a vi, eu a percebi, eu a conheci
Eu me encantei .... E descobri que,
Ela, a pessoa dos meus sonhos
E dos meus escritos
Pena que...
Continuei encantado sonhando, sonhando, e sonhando
Sem perceber que deveria acordar
Encarar minha outra realidade
Perceber que tudo agora era real
Infelizmente acabei por te perder
E perdendo com isso o porquê
E para que escrever ...
Porém às vezes ainda, acordo inspirado...
Na mente me vem tantas frases
Que descrevem você perfeitamente
Então hoje ... Decidi por no papel e
O que ainda penso, sonho e escrevo sobre você.

Elieser Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário